Turismo em Rondônia ganha impulso com o Centro de Atendimento Móvel em eventos regionais

Turismo em Rondônia ganha impulso com o Centro de Atendimento Móvel em eventos regionais

Com o objetivo de promover o potencial turístico em Rondônia a Superintendência Estadual de Turismo de Rondônia (Setur), participou dos eventos realizados durante o final de semana, Etapa Regional de Motocross em Cerejeiras, e a 14ª edição de Barco Cross, em Jaru com o Centro de Atendimento ao Turista (CAT móvel), uma estratégia inovadora do Governo do Estado para conectar os visitantes aos recursos e atrativos  turísticos de Rondônia.

Segundo o superintendente de Turismo do Estado, Gilvan Pereira, o CAT móvel, tem como propósito oferecer assistência e informações turísticas aos viajantes que exploram Rondônia, incluindo não só os turistas de fora, mas também os próprios rondonienses interessados em descobrirem novos destinos no Estado. “A presença do CAT móvel nos eventos fortalece as ações realizadas para o turismo no estado”, afirmou.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha investir em turismo é investir no futuro do Estado, “com o Centro de Atendimento ao Turista, estamos não apenas facilitando o acesso dos visitantes às maravilhas naturais e culturais de Rondônia, mas também fomentando o crescimento econômico e gerando empregos”, ressaltou.

Fonte: Secom - Rondônia
Publicada em 08 de May de 2024 às 09:25

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário