Trio é flagrado com celulares prontos para serem arremessados em presídio

Trio é flagrado com celulares prontos para serem arremessados em presídio

Uma ação da PM na madrugada desta quarta-feira (19), resultou na prisão de três indivíduos de nome Júlio, Matheus e Robson, flagrados com objetos supostamente prontos para serem arremessados em um presídio na capital.

O flagrante ocorreu em uma vila de apartamentos na Rua Atlético, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.

Uma guarnição que fazia patrulhamento pelo local avistou um dos suspeitos passando um pacote para o outro, depois tentaram se desfazer do objeto ao verem a presença da viatura, e logo foram abordados.

O pacote foi encontrado e verificado que dentro haviam dois celulares escondidos, e dentro de um dos apartamentos abandonado, localizados outros pacotes parecidos com o primeiro encontrado.

Dentro haviam maços de fumos, carregadores de celulares, balanças de precisão, duas máquinas de cartão e caderno de anotações. Os suspeitos contaram que apenas encontraram os objetos e sem ver o que tinha dentro levaram para o apartamento.

Na pesquisa nominal foi constatado que Matheus tinha um mandado de prisão em aberto. Todos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 20 de February de 2025 às 08:47

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário