A equipe da força Tática comandada pelo Sargento Gledson, estava fazendo patrulhamento pela rua Esperança com rua da Paz, bairro Areal da Floresta, quando avistaram 03 elementos em atitude suspeita em frente a um portão de uma residência.
Ao notarem a presença policial, os elementos saíram correndo, se infiltrando em um beco sem saída. Nesse momento os policiais conseguiram abordar os suspeitos, e em revista os policiais encontraram em baixo da Roupa do suspeito identificado como Alvaro (blusa vinho) uma espingarda cano serrado, calibre 20, municiada com cartuchos de mesmo calibre, e no bolso do mesmo foi encontrada uma munição.
Já com o suspeito vestido de gandola do exercito identifica somente como Ezequiel foi encontrado um mochila de cor lilás, onde estava guardada uma arma de fabricação caseira, nela estavam três cartuchos de calibre 28 e dois bonés na cor preta.
Com o outro suspeito de blusa vermelha identificado como Marcelo nada foi encontrado. Marcelo informou a guarnição que os três iriam efetuar um roubo em uma residência e informou até o nome da vitima.
Ainda de acordo com Marcelo, ele seria responsável por amarrar as vitimar, enquanto os outros dois ficariam com as armas em punho mantendo os moradores reféns. Eles estavam Monitorando a residência a algum tempo, e estudando estratégias para poder efetuar o roubo.
Alvaro Gomes Linhares cumpria pena no semi – aberto, sendo monitorado, e rompeu a tornozeleira assim que recebeu o beneficio.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos conduzidos , dito seus direitos constitucionais e encaminhados a Central de Flagrantes.
Fonte: Via Rondonia
Publicada em 25 de February de 2019 às 19:37