Três pessoas são baleadas durante briga em bar em Candeias do Jamari

Três pessoas são baleadas durante briga em bar em Candeias do Jamari

Três pessoas foram baleadas nesta madrugada de Domingo (17), durante uma briga em um bar localizado na Avenida 21 de Abril no centro de Candeias do Jamari, as vítimas foram identificadas como Gualberto Junior Martins Sobreira, Andrey Fermiano da Silva e Fernando Pereira Rodrigues, todos maiores de idade e foram levadas para o posto de saúde da cidade.

O suspeito do crime segundo informações de testemunhas e pela própria esposa é Alexandre dos Santos Miranda, 36 anos, que estava no bar quando iníciou uma briga com Gualberto que pegou um pedaço de pau e quebrou os vidros do carro do suspeito que tomado pela raiva foi até o seu veículo e pegou uma espingarda tipo chumbeira e desferiu um tiro contra Gualberto que foi atingido na perna, braço e barriga, e alguns chumbos atingiram as demais vítimas nas pernas.

Em seguida o suspeito entrou em seu carro e fugiu do local tomando rumo ignorado. Os policiais fizeram diligências pela região, mas ele não foi localizado e o caso foi registrado na delegacia para que a Polícia Civil tome conhecimento da tentativa de homicídio e possa estimar o suspeito.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 18 de February de 2019 às 08:54

 

Leia Também

Grupo é preso após roubo a jovens na zona Norte de Porto Velho

Objetos levados pelas vítimas foram recuperados pela Polícia Militar

Homem é preso com arma de fogo e tenta resistir à abordagem em bar

Durante a ação, policiais também localizaram e prenderam um foragido da Justiça

Homem é morto a facadas após briga motivada por ciúmes em RO

Vítima foi socorrida com vida, mas devido à gravidade do ferimento, não resistiu e morreu após dar entrada no hospital. O suspeito foi preso

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Envie seu Comentário