Três pessoas são baleadas durante briga em bar em Candeias do Jamari

Três pessoas são baleadas durante briga em bar em Candeias do Jamari

Três pessoas foram baleadas nesta madrugada de Domingo (17), durante uma briga em um bar localizado na Avenida 21 de Abril no centro de Candeias do Jamari, as vítimas foram identificadas como Gualberto Junior Martins Sobreira, Andrey Fermiano da Silva e Fernando Pereira Rodrigues, todos maiores de idade e foram levadas para o posto de saúde da cidade.

O suspeito do crime segundo informações de testemunhas e pela própria esposa é Alexandre dos Santos Miranda, 36 anos, que estava no bar quando iníciou uma briga com Gualberto que pegou um pedaço de pau e quebrou os vidros do carro do suspeito que tomado pela raiva foi até o seu veículo e pegou uma espingarda tipo chumbeira e desferiu um tiro contra Gualberto que foi atingido na perna, braço e barriga, e alguns chumbos atingiram as demais vítimas nas pernas.

Em seguida o suspeito entrou em seu carro e fugiu do local tomando rumo ignorado. Os policiais fizeram diligências pela região, mas ele não foi localizado e o caso foi registrado na delegacia para que a Polícia Civil tome conhecimento da tentativa de homicídio e possa estimar o suspeito.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 18 de February de 2019 às 08:54

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário