Três foragidos presos na capital com 11 Kg de maconha e uma espingarda

Três foragidos presos na capital com 11 Kg de maconha e uma espingarda

Três foragidos da Justiça, identificados como Dorivan de Oliveira Guimarães (34), Isaque Rodrigues (31) e Miquéias Pereira da Silva (26), foram presos no final da manhã desta terça-feira (16), por tráfico de drogas. Eles foram flagrados de posse de uma espingarda calibre 44 e vários tabletes de maconha em uma residência, localizada no setor de chácaras, do bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), o trio teria fugido do presídio do município de Ji-paraná e estaria na capital comercializando drogas e cometendo outros crime, inclusive homicídios. Os três tem mais de 100 anos de prisão para cumprir no regime fechado.

Os policiais descobriram a localização dos suspeitos, considerados de alta periculosidade, e encontraram vários tabletes de maconha escondidos dentro de um buraco nos fundos de uma residência, totalizando 11 quilos e uma espingarda calibre 44.

Os policiais acreditam que outras pessoas façam parte de uma organização criminosa, que faz o comércio de drogas na zona Leste de Porto Velho. Diante das evidências e do flagrante, os foragidos foram ouvidos pelo delegado de plantão e posteriormente levados para o presídio, onde aguardaram decisão da Justiça no sistema penitenciário.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 16 de July de 2019 às 16:47

 

Leia Também

Operação da Semtran garante segurança viária ao entorno do aeroporto de Porto Velho

Batalhão de Polícia de Trânsito deu apoio aos servidores municipais de fiscalização

PRF dá cumprimento a 4 mandados de prisão em Rondônia

As ocorrências aconteceram em dois municípios

Homem é preso após confusão e ameaças em distribuidora na capital

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes

Suspeito tenta fugir, mas é preso com várias porções de drogas em Porto Velho

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes

Envie seu Comentário