Três foragidos presos na capital com 11 Kg de maconha e uma espingarda

Três foragidos presos na capital com 11 Kg de maconha e uma espingarda

Três foragidos da Justiça, identificados como Dorivan de Oliveira Guimarães (34), Isaque Rodrigues (31) e Miquéias Pereira da Silva (26), foram presos no final da manhã desta terça-feira (16), por tráfico de drogas. Eles foram flagrados de posse de uma espingarda calibre 44 e vários tabletes de maconha em uma residência, localizada no setor de chácaras, do bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), o trio teria fugido do presídio do município de Ji-paraná e estaria na capital comercializando drogas e cometendo outros crime, inclusive homicídios. Os três tem mais de 100 anos de prisão para cumprir no regime fechado.

Os policiais descobriram a localização dos suspeitos, considerados de alta periculosidade, e encontraram vários tabletes de maconha escondidos dentro de um buraco nos fundos de uma residência, totalizando 11 quilos e uma espingarda calibre 44.

Os policiais acreditam que outras pessoas façam parte de uma organização criminosa, que faz o comércio de drogas na zona Leste de Porto Velho. Diante das evidências e do flagrante, os foragidos foram ouvidos pelo delegado de plantão e posteriormente levados para o presídio, onde aguardaram decisão da Justiça no sistema penitenciário.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 16 de July de 2019 às 16:47

 

Leia Também

PF apreende cerca de 430 kg de drogas em operação de combate ao tráfico em Rondônia

A droga foi encontrada na zona rural de Porto Velho/RO

FICCO/RO prende indivíduo por tráfico de drogas e posse irregular de munições em Porto Velho/RO

Prisão ocorreu em uma distribuidora na Zona Leste da capital

PF deflagra operação contra transporte irregular de madeira em Rondônia

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Castanheiras/RO

PF prende em flagrante invasor de Terra Indígena

Ação teve como objetivo a prevenção e repressão a crimes ambientais e crimes de grilagem em RO

Envie seu Comentário