Trecho entre a Três e Meio e a Faro, na BR-364, recebe iluminação pública

Trecho entre a Três e Meio e a Faro, na BR-364, recebe iluminação pública

Mais um trecho da iluminação na BR-364 foi entregue na noite desta quinta-feira, 25, pelo prefeito Hildon Chaves. A Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) instalou mais de 120 lâmpadas no trecho compreendido entre a Rua Três e Meio até a Faculdade Faro, além da instalação da nova rede no elevado da Avenida Jatuarana. Os recursos investido são do próprio Município.

Durante os 10 dias de trabalho, foram implantados mais de 50 postes de concreto, cada um contendo duas lâmpadas de vapor metálico (branca) de 400W. Para inibir os furtos, estão sendo utilizados mais de 300 metros de cabo multiplexado, que tem baixo valor comercial, além da instalação aérea para dificultar a ação de vândalos

O prefeito Hildon Chaves explicou que o projeto de iluminação vai beneficiar diretamente a população, especialmente aos universitários que transitaram no escuro nesse trecho durante quase uma década. “Agora a Emdur vai continuar com a instalação da rede iluminação até o Bairro Novo e, em seguida, até a ponte do Candeias do Jamari”.

Thiago Tezzari, presidente da Emdur, esclareceu que trabalhar nesse trecho da BR foi um grande desafio devido o trânsito no local. “Mesmo com o grande fluxo de veículos, atendemos a determinação do prefeito e cumprimos mais um compromisso para beneficiar a população”.

Fonte: Comdecom
Publicada em 26 de October de 2018 às 10:28

 

Leia Também

Ações de preservação ambiental e combate às queimadas são intensificadas pelo governo de RO na Bacia do Rio Araras

Entre as iniciativas destacam-se campanhas educativas sobre o uso racional da água e a importância da conservação ambiental

Governo de RO realiza cerimônia de lançamento da colheita do café no próximo sábado, 17, em São Miguel do Guaporé

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, cada grão colhido representa o esforço de famílias inteiras, que com coragem e dedicação fazem do nosso café um dos melhores do país.

Prefeitura de Porto Velho reverte decisão sobre compra de cascalho

Realizado em 2024, o Pregão Eletrônico foi alvo de denúncia de sobrepreço

Contrato do lixo passa por remodelagem após decisão do TCE/RO

O TCE/RO apontou “erros insanáveis” no contrato firmado pela gestão passada

Envie seu Comentário