Trecho entre a Três e Meio e a Faro, na BR-364, recebe iluminação pública

Trecho entre a Três e Meio e a Faro, na BR-364, recebe iluminação pública

Mais um trecho da iluminação na BR-364 foi entregue na noite desta quinta-feira, 25, pelo prefeito Hildon Chaves. A Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) instalou mais de 120 lâmpadas no trecho compreendido entre a Rua Três e Meio até a Faculdade Faro, além da instalação da nova rede no elevado da Avenida Jatuarana. Os recursos investido são do próprio Município.

Durante os 10 dias de trabalho, foram implantados mais de 50 postes de concreto, cada um contendo duas lâmpadas de vapor metálico (branca) de 400W. Para inibir os furtos, estão sendo utilizados mais de 300 metros de cabo multiplexado, que tem baixo valor comercial, além da instalação aérea para dificultar a ação de vândalos

O prefeito Hildon Chaves explicou que o projeto de iluminação vai beneficiar diretamente a população, especialmente aos universitários que transitaram no escuro nesse trecho durante quase uma década. “Agora a Emdur vai continuar com a instalação da rede iluminação até o Bairro Novo e, em seguida, até a ponte do Candeias do Jamari”.

Thiago Tezzari, presidente da Emdur, esclareceu que trabalhar nesse trecho da BR foi um grande desafio devido o trânsito no local. “Mesmo com o grande fluxo de veículos, atendemos a determinação do prefeito e cumprimos mais um compromisso para beneficiar a população”.

Fonte: Comdecom
Publicada em 26 de October de 2018 às 10:28

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário