TRAGÉDIA: Motociclista morre ao ser fechado por carro conduzido por motorista embriagado

TRAGÉDIA: Motociclista morre ao ser fechado por carro conduzido por motorista embriagado

Weslei Natal da Silva Batista, 33 anos, teve a vida interrompida em um trágico acidente de trânsito entre um carro e uma motociclista nesta madrugada de domingo (02), na Avenida Mamoré, bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava comemorando o aniversário do filho e teria ingerido bebidas alcoólicas e já estava Seguindo o caminho de sua residência pela avenida Mamoré sentido Bairro, mesmo sentido que seguia o motorista de um carro Modelo Fiat Punto que seguia mais a frente, quando em determinado momento o motorista tentou fazer uma conversão em um local proibido e acabou sendo atingido violentamente pela vítima que foi jogado contra  uma árvore.

Populares que presenciaram o acidente correram e prestaram os primeiros socorros fazendo massagem cardíaca e acionaram o Samu e a Polícia Militar para atender a ocorrência. O médico do Samu tentou de tudo, mais não obtiveram resultado  salvar a vida de Weslei que morreu no local. A Perícia fez os trabalhos de praxe e o corpo foi levado para o Instituto médico legal para exames.

Algumas pessoas falaram que o motorista do carro que tem 24 anos, estava em uma festa que acontecia quase que na frente de onde ocorreu o acidente, estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas,  tanto que os policiais do batalhão de trânsito o convidaram para fazer o teste do bafômetro e ele se negou a fazer. Ele recebeu voz de prisão sendo feito a constatação de embriaguez na direção e deve responder pelo crime de homicídio culposo (Quando não se tem a intenção de matar), e será apresentado ao delegado de plantão que adotará as devidas providências que o caso requer.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 02 de December de 2018 às 13:09

 

Leia Também

Adolescente é flagrada com 2 quilos de droga durante operação

Menor foi abordada após demonstrar nervosismo

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas

A agressão, registrada em vídeo, gerou indignação nas redes sociais e levou à prisão do agressor por racismo e tortura

Envie seu Comentário