Tragédia: Criança de 9 anos morre com tiro acidental disparo pelo irmão na capital

Tragédia: Criança de 9 anos morre com tiro acidental disparo pelo irmão na capital

Durante a noite de segunda-feira (21), uma criança identificada como Marlon Henrique Batista Pimenta, 9 anos, morreu em decorrência de um tiro de espingarda acidental disparado pelo irmão de 12 anos, durante eles estarem brincando em uma residência localizada na Rua Vinicius de Moraes, região chacareira do bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

A vítima foi socorrido pelo pai em um carro particular para a UPA leste, mas já chegou em óbito e a Polícia Militar foi solicitada pela equipe médica da Unidade. Os policias questionaram o pai da criança que relatou que que seu enteado de 12 anos, foi para sua casa e estava brincando  com seu filho Marlon enquanto ele estava trabalhando em um comércio que tem na frente, quando de repente ouviu um tiro e saiu correndo para ver o que havia acontecido.

Quando chegou na casa encontrou Marlon Caído na porta da casa todo ensanguentado e próximo sua espingarda e ao lado chorando muito seu enteado, e que nesse momento só pensou em socorrer o filho. A perícia criminal esteve no local e a arma e a outra criança já não estavam no local, que alguém foi até a casa e mexeu a cena do crime e o pai Claudinei Pimenta, 37 anos recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de flagrantes para as devidas providências e ficará à cargo do delegado de plantão.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 22 de January de 2019 às 12:32

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário