Traficante manda “rachar joelho” de mulher e incendiar casa dela

Traficante manda “rachar joelho” de mulher e incendiar casa dela

Um homem suspeito de comandar o tráfico de drogas é procurado pelas polícias Civil e Militar. Ele teria mandado integrantes da gangue expulsarem uma moradora da comunidade e colocar fogo na casa dela.

O que teria motivado a ordem é o fato da mulher ter namorado um traficante rival do suspeito, que foi morto a pedido dele. Em áudios divulgados pelas autoridades o chefe do tráfico ordena que uma pessoa coloque fogo na casa da mulher sem ter “dó”. Aconteceu em aglomerado da Ventosa, na região Oeste de Belo Horizonte.

O major Antônio Resende, do 5º Batalhão da PM, disse que apesar do suspeito ser o líder da gangue ele não fica na Ventosa e a polícia sabe o local em que ele se esconde. “Ele não fica no aglomerado para dificultar o trabalho da PM. Temos mandado de prisão contra ele e sabemos que está na região do Barreiro. Mesmo fora do aglomerado ele manda as pessoas cometer crime e coloca terror”, contou.

Operação Trilogia

No mesmo aglomerado uma operação conjunta das corporações, nessa ultima quarta-feira (13), cumpriu 20 mandados de busca e apreensão, 10 mandados de prisão e um termo circunstanciado de ocorrência por consumo de drogas. Dois desses 10 alvos, também foram autuados em flagrante pelo tráfico de drogas. Na ocasião, foram apreendidos 54 pinos de cocaína e 40 buchas de maconha.

A operação chamada de “Trilogia” teve o objetivo de combater o tráfico de drogas, homicídio e atuação de organizações criminosas armadas no Aglomerado Ventosa.

Fonte: Metrópoles
Publicada em 16 de November de 2019 às 10:19

 

Leia Também

Em Rondônia, PRF intensifica fiscalização de trânsito no segundo semestre de 2025

No primeiro fim de semana, dez prisões são registradas por combinação perigosa de álcool e direção

PRF apreende quase 60kg de cocaína em Ji-Paraná

Droga estava escondida no semirreboque de um veículo de carga

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Envie seu Comentário