
O sindicato representativo do transporte coletivo de passageiros de Porto Velho, o Sitetuperon, realizou uma assembleia extraordinária no final da manhã de hoje, tendo a categoria deliberado pelo retorno ao trabalho ´desde que seja sob um novo comando, não mais o Consórcio SIM´.
A demissão coletiva também foi aprovada pela assembleia justamente para que os trabalhadores possam estar livres para ingressar nas vagas que serão criadas com o advento de uma nova empresa, que poderá ser a AmazonTur. A bola agora está com a Justiça e a Prefeitura de Porto Velho.
Segundo o presidente do Sitetuperon, Francinei Oliveira, a categoria está uniformizada e toda de sobreaviso na sede do sindicato, aguardando uma sinalização das partes envolvidas. O tíquete alimentação que estava em atraso foi pago hoje e agora a luta é pela liberação das cestas básicas.
Fonte: Via Rondonia
Publicada em 01 de February de 2019 às 14:11