Tiroteio em distribuidora termina com dois mortos e quatro baleados na capital

Tiroteio em distribuidora termina com dois mortos e quatro baleados na capital

A madrugada deste domingo (06), foi marcada com muito sangue durante um tiroteio dentro de uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Vila Mariana com Rua Anchieta, bairro Mariana, região leste de Porto Velho, onde dois homens foram mortos e outras quatro pessoas baleadas, além de um cabo da Polícia Militar que foi agredido com várias pauladas na cabeça durante a confusão.

De acordo com as primeiras informações, o policial militar estava na companhia do cunhado na distribuidora fazendo o uso de bebidas alcoólicas e o cunhado foi ao banheiro e já ouviu vários tiros e quando cessou ele correu para ver o que estava acontecendo e já viu cerca de 10 homens agredido o policial com pedaços de madeira e já havia várias pessoas caídas ao solo baleadas.

As vítimas foram levadas em carros particulares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e o cunhado do Polícia pegou ele e colocou na carroceria de um carro e o levou para o hospital João Paulo II perdendo muito sangue. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local ainda havia uma vítima baleada e prestaram socorro o levando para o João Paulo II.

Os policiais fizeram contato com as testemunhas que estavam acompanhando os baleados na UPA e foram informados que o dono da distribuidora e o policial  começaram um desentendimento e o PM sacou de sua arma e começou a efetuar vários tiros vindo a atingir as seguintes vítimas Leandro de Souza Cardoso, 33 anos, Valdemir Jesus dos Santos, 36 anos, Agenor da Silva, 39 anos, Erivelton da Silva Magalhães, 25 anos, Vadico da Silva, 42 anos e uma mulher que ainda não foi identificada, em seguida conseguiram tomar a arma dele e começaram o agredir com pedaços de madeira.

Foi constatado pelos médicos da UPA que Erivelton e Vadico  infelizmente não resistiram e morreram devido a gravidade dos tiros, os demais foram levados para o hospital João Paulo II por equipe do Samu e Corpo de Bombeiros. Os corpos das vítimas foram removidos pelo rabecão e encaminhados para o IML.

Os policiais ainda não sabem o que teria dado origem para a briga, pois poucas pessoas estavam no local após o fato e as que estavam não falaram nada com medo de represálias. A arma do Policial identificado como Josevânio da Silva Oliveira, 39 anos, foi roubada no momento da confusão. O caso foi registrado como homicídio e o caso está sendo apurado tanto pela Polícia Civil quanto pela Militar.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 06 de January de 2019 às 17:04

 

Leia Também

Adolescente é flagrada com 2 quilos de droga durante operação

Menor foi abordada após demonstrar nervosismo

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas

A agressão, registrada em vídeo, gerou indignação nas redes sociais e levou à prisão do agressor por racismo e tortura

Envie seu Comentário