Suspeitos são presos após fazer roubo em residência na zona leste

Suspeitos são presos após fazer roubo em residência na zona leste

Maciel da Silva Vieira, 27 anos e José Assunção da Silva Junior, 25 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (27), após render um jovem em uma residência, localizada na Rua Moinho de Ventos, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho, a vítima foi algemado e roubaram dois televisores e na fuga tentaram fugir da PM, mais acabaram sendo presos de posse de uma escopeta calibre 12 com dois cartuchos intactos do mesmo calibre.

De acordo com informações dos Militares do 5° batalhão, eles após obter as informações sobre o roubo e as características dos elementos se deslocaram para o local onde avistaram a dupla, sendo que eles tentaram empreender fuga e caíram da moto, mesmo lesionados eles ainda continuaram a fugir pulando muros de residências. O cerco foi formando e os suspeitos presos portando o armamento.

A vítima informou que estava chegando em sua residência quando foi abordado pelos elementos que estava lhe apontando a arma. Colocaram ele para dentro da casa e encontraram uma algema da própria vítima e o algemaram. Durante a queda deles na lama, os produtos do roubo foram danificados e eles receberam voz de prisão e foram levados para a central de flagrantes onde foi verificado que ambos já possuem passagem pelo sistema.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 28 de December de 2018 às 08:18

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário