Tainara Yasmine Chagas Campelo, 19 e um adolescente de 16 anos, foram detidos na tarde desta quinta-feira (27), na Rua Trombone com Rua Roraima, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho, após a dupla roubar um estabelecimento comercial localizado na Rua Geraldo Siqueira, mesma região, de onde subtraíram vários relógios e celulares e se esconderam em uma vila de apartamentos.
Já com as informações de consta no registo de ocorrência da central de flagrantes, são de que três suspeitos invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram assalto, subtraíram vários relógios e celulares e fugiram. A polícia militar foi acionada e após escolher de informações se deslocou para a Unisp sul para fazer a confecção do bop, em seguida receberam uma ligação anônima do conta aonde estava localização do suspeitos, que estavam fazendo divisão os produtos roubados.
Os policiais ao chegarem na vila perceberam a movimentação aos fundos, era os elementos pulando quintais na tentativa de fugira dos policiais, onde foi mantido pedido de reforço para demais viaturas para fazer o cerco. Na fuga eles abordagem um idoso em um carro, porém foram avisados que o carro não iria muito longe pois estava reserva.
Em uma outra ação de tentativa de fugir eles abordaram dessa vez um taxista que passava e entraram e continuaram a fuga, porém, populares começaram a seguir o táxi informando para a polícia a sua rota. O taxista desconfiou parou o carro e saiu correndo, um dos suspeitos armado atirou por várias vezes contra o taxista que levou sorte em não levar um tiro.
Eles abandonaram o carro e novamente saíram pulando quintais, Tainara e o adolscente foram detidos e os demais conseguiram escapar do cerco policial. No apartamento os militares encontraram partes dos objeto a roubados e o casal foi levado para a central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.
Fonte: Via Rondonia
Publicada em 28 de December de 2018 às 08:07