Suspeito tenta matar dupla à tiros na zona leste de Porto Velho

Suspeito tenta matar dupla à tiros na zona leste de Porto Velho

No final da noite de sábado (01), dois homens identificados como sendo Nilton Barbosa Pereira, 34 anos e João Santos Nascimento, 31 anos, sofreram um atentado à tiros enquanto transitavam em uma bicicleta na Rua Borges de Medeiros, bairro Mariana, zona leste da capital.

A Polícia Militar conseguiu colher informações com pessoas que presenciaram no momento da ação de um elemento que estava em uma bicicleta e encontrou as vítimas que também estavam em uma bicicleta e sem falar nada o elemento sacou de um revólver e efetuou cerca de cinco tiros contra as vítimas que foram atingidas nos braços chegando a fratura, onde Nilton saiu correndo para não ser morto e caiu na outra Rua de trás sendo a Mário Andreaza.

O suspeito após efetuar os disparos fugiu do local sem deixar rastros. As vítimas receberam atendimento de equipes do Samu que logo encaminharam as vítimas para o pronto socorro do hospital João Paulo II. Uma das vítimas contou para os policiais que estavam em um bar fazendo o uso de bebidas alcoólicas e já estavam bêbados e resolveram ir embora momento que foram alvejados, não sabendo quem teria efetuado os disparos.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 02 de December de 2018 às 12:56

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário