Suspeito morre em troca de tiros com a Polícia na Zona Leste

Suspeito morre em troca de tiros com a Polícia na Zona Leste

Na tarde desta quarta-feira (22), um intenso confronto armado entre um criminoso e uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) resultou na morte de José de 24 anos. O tiroteio ocorreu na Rua Seis, próxima à Rua Capão da Canoa, no bairro Três Marias, localizado na zona Leste da capital.

De acordo com informações da Polícia Militar, a troca de tiros teve início quando a equipe do Patamo abordou um grupo de suspeitos na área. Durante a abordagem José Melo teria sacado a pistola e atirado contra os militares que revidaram a injusta agressão e o suspeito foi baleado, durante o confronto.

Após ser atingido, ele foi socorrido rapidamente pelos policiais, que o colocaram em uma viatura e o encaminharam ao Hospital João Paulo II. Apesar dos esforços médicos, o criminoso não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Durante a ocorrência, foi apreendida uma pistola modelo G2C e foi recolhida pela PM e será periciada para saber a procedência do armamento. A Polícia Militar não registrou feridos entre seus membros. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 23 de January de 2025 às 09:45

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário