Suspeito monitorado por tornozeleira eletrônica morre em confronto com a polícia após assalto

Suspeito monitorado por tornozeleira eletrônica morre em confronto com a polícia após assalto

Um suspeito de assalto monitorado por tornozeleira eletrônica morreu durante um confronto com a polícia nesta madrugada (08), próximo à Vila Princesa, na BR 364. Salomão José, de 29 anos, juntamente com mais dois comparsas, assaltaram uma chácara na região e tentaram fugir em um carro modelo Strada.

Durante a perseguição policial, os suspeitos trocaram tiros com com a guarnição da Policia Militar. Infelizmente, Salomão foi encontrado baleado e imediatamente levado ao Hospital João Paulo II, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

A polícia constatou que o veículo utilizado pelo trio possuía restrição. A investigação está em andamento para identificar e capturar os demais envolvidos no assalto. A equipe responsável pelo monitoramento da tornozeleira eletrônica também será acionada para auxiliar nas investigações.

A comunidade local se mostra preocupada com a crescente incidência de assaltos na região e cobra uma resposta efetiva das autoridades. A polícia reforçou o patrulhamento na área e intensificou as investigações para trazer os responsáveis à justiça.
 

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 08 de May de 2024 às 15:44

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário