Suspeito é preso pela Força Tática com varios vidros de anabolizantes

Suspeito é preso pela Força Tática com varios vidros de anabolizantes

João da Cruz Filho, 27 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (20), pelo crime de Falsificação e adulteração de medicamentos, artigo 273 conforme o código penal brasileiro, ao ser flagrado com varios vidros de anabolizantes importados durante uma abordagem de rotina na Rua Miguel Chaquiam com Álvaro Maia, bairro Liberdade em Porto Velho.

De acordo com informações dos Policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito em uma motocicleta em atitude nervosa e resolveram fazer a abordagem sendo dada ordem de parada, sendo feito a revista pessoal foi encontrado dentro de uma sacola plástica uma caixa com varios vidros de anabolizantes importados que ele teria comprado de fora e teria chegado para ele através dos Correios.

Questionado sobre os produtos ilícitos que ele estava, o mesmo confessou que era para venda e que não era a primeiras vez que ele fazia o pedido e revendia em academias de musculação na capital. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 20 de November de 2018 às 16:54

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário