Suspeito é preso pela Força Tática com varios vidros de anabolizantes

Suspeito é preso pela Força Tática com varios vidros de anabolizantes

João da Cruz Filho, 27 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (20), pelo crime de Falsificação e adulteração de medicamentos, artigo 273 conforme o código penal brasileiro, ao ser flagrado com varios vidros de anabolizantes importados durante uma abordagem de rotina na Rua Miguel Chaquiam com Álvaro Maia, bairro Liberdade em Porto Velho.

De acordo com informações dos Policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito em uma motocicleta em atitude nervosa e resolveram fazer a abordagem sendo dada ordem de parada, sendo feito a revista pessoal foi encontrado dentro de uma sacola plástica uma caixa com varios vidros de anabolizantes importados que ele teria comprado de fora e teria chegado para ele através dos Correios.

Questionado sobre os produtos ilícitos que ele estava, o mesmo confessou que era para venda e que não era a primeiras vez que ele fazia o pedido e revendia em academias de musculação na capital. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 20 de November de 2018 às 16:54

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário