Suspeito é preso em Vilhena após matar homem em praça de Comodoro

Suspeito é preso em Vilhena após matar homem em praça de Comodoro

O suspeito de executar João Gabriel Teixeira dos Santos, de 25 anos, foi preso em Vilhena (RO) na tarde do último domingo (25). Policiais Civis identificaram os suspeitos e prenderam três pessoas após o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, dois irmãos participaram do homicídio de João Gabriel, noite do último sábado (24), em Comodoro (MT). A dupla foi presa em flagrante horas depois do assassinato.

O crime ocorreu em uma lanchonete, na ocasião o estabelecimento estava cheio de clientes. João Gabriel Teixeira dos Santos foi atingido com três disparos de arma de fogo desferidos por um dos irmãos, de 27 anos, que fugiu com o irmão de 25 anos.

A Polícia Civil identificou o carro usado no crime em uma barreira policial. O suspeito ainda tentou fugir em direção a Sapezal (MT), mas perdeu o controle e caiu em uma vala às margens da BR, e se entregou. O preso contou que os disparos foram feitos pelo irmão dele. O irmão foi preso em Vilhena (RO).

Conforme as investigações, a mulher do homicídio é ex-companheira da vítima, e foi presa por ajudar os suspeitos a fugirem.

Fonte: SGC
Publicada em 25 de March de 2024 às 12:11

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário