Suspeito de roubo é preso com escopeta dentro de mochila e uma faca na cintura

Suspeito de roubo é preso com escopeta dentro de mochila e uma faca na cintura

Alisson Cabral dos Santos, 30 anos, foi preso na tarde deste Domingo (10), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado com uma escopeta calibre 22 com uma munição intacta, dutante uma abordagem de rotina na Rua Jacarandá com Tucupi, loteamento Parque Amazônia, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

Uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão estava fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram três elementos em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem sendo que os infratores ao perceber que iriam ser abordados saíram correndo e o suspeito Alisson tentou pular um muro de uma residência e acabou sofrendo a queda ficando com lesões pelo corpo, os demais conseguiram fugir.

Durante a revista foi localizado com o mesmo dentro de uma mochila uma escopeta adaptada para munição intacta calibre 22. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde foi feito o registro da e entregue para a Polícia Civil.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 11 de fevereiro de 2019 às 08:26

 

Leia Também

Em Ji-Paraná, Polícia Federal prende novamente um dos envolvidos na Operação Pedágio

Jackson Júnior de Souza por suspeita de obstrução da Justiça e ameaças a testemunhas

Após transferência de presos, Exército monta esquema de segurança no presídio em Porto Velho

O uso das Forças Armadas foi autorizado pelo governo federal e ficar de 13 a 27 de fevereiro de 2019

TRÁFICO: Trio é preso após denúncia anônima

Após a prisão os investigadores buscaram a origem do automóvel e o mesmo levou até uma residência e chegarem ao imóvel os agentes localizaram uma terceira envolvida, que já havia sido  presa em 2014 com aproximadamente cinco quilos de cocaína.

Dupla encapuzado tenta matar homem com tiro no tórax na zona leste

As testemunhas contaram para PM que a vítima estava conversando com algumas pessoas na frente da casa quando surgiu dois suspeitos que estavam encapuzados e sem falar nada um deles sacou de uma arma e efetuou um único disparo que acabou atingido a vítima

Envie seu Comentário