Suspeito de está vendendo droga resiste durante revista e desacata policiais

Suspeito de está vendendo droga resiste durante revista e desacata policiais

Osvaldo Felipe S. C., 18 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (26), pelos crimes de resistência a abordagem e desacato a autoridade ao ser flagrado na frente de uma residência localizada na Rua Bangu, bairro Lagoinha, região leste de Porto Velho, supostamente vendendo droga, pois na hora que viu a guarnição ele jogou algo em um matagal, objetivo que não foi encontrado.

Foi dada ordem de parada e o mesmo foi acordado e resistiu na hora de ser revistado e a todo momento desobedecendo e passou a agredir verbalmente os policiais, que localizaram nas vestes do suspeito uma quantia considerada em dinheiro em espécie, que a Polícia acredita que seja oriunda da venda de droga. Os policiais fizeram um pente fino na região onde ele jogou algo e nada foi encontrado.

Os policiais receberam uma denúncia dando conta que uma mulher comparsa dele teria pegado uma mochila onde estava a droga que estava atrás de um muro e saiu do local sem que os PMs percebessem. No momento que o suspeito estava sendo preso uma outra mulher começou a incentivar a população a arrebatar o preso dos policiais e ela passou  a filmar com um celular e ela recebeu voz de prisão após desacatar os Policiais.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 26 de November de 2018 às 16:31

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário