Suspeito de assaltos é preso em Porto Velho

Suspeito de assaltos é preso em Porto Velho

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da Secretaria de Justiça, Paulo Victor Barreto Dos Santos, 34 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (26), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado dentro de um carro da marca Nissan portando um revólver calibre 38 com quatro munições intactas ao ser abordado no cruzamento da Avenida Imigrante com Rio Madeira, bairro Nova esperança em Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pelos policias civis do 2° DP, eles estavam investigando sobre um roubo que ocorreu dias atrás em uma residência localizada na Rua Gibin, bairro 4 de Janeiro e que o carro usado no crime seria o mesmo de Paulo Victor. Ao ser avistado pelos Policiais, transitando pela Rio Madeira, resolveram fazer a abordagem. Dada a ordem de parada o condutor não obedeceu e ainda tentou empreender fuga, só não conseguiu porque parou no semáforo vermelho e por ter vários carros a sua frente ficou preso e foi abordado. Dentro do carro estava Paulo e a namorada de 17 anos.

Durante revista pessoal foi localizado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Durante a abordagem foi percebido que Paulo estava com papel alumínio tampando a tornozeleira. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrante onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 26 de June de 2019 às 22:09

 

Leia Também

FICCO/RO prende indivíduo por tráfico de drogas e posse irregular de munições em Porto Velho/RO

Prisão ocorreu em uma distribuidora na Zona Leste da capital

PF deflagra operação contra transporte irregular de madeira em Rondônia

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Castanheiras/RO

PF prende em flagrante invasor de Terra Indígena

Ação teve como objetivo a prevenção e repressão a crimes ambientais e crimes de grilagem em RO

PF prende duas pessoas por estupro de vulnerável em Porto Velho/RO

A prisão se deu em razão de cumprimento de mandado expedido pela Vara de Proteção à Infância e Juventude de Porto Velho

Envie seu Comentário