Suspeito de ameaçar a ex, comerciante armado é preso pela PM

Suspeito de ameaçar a ex, comerciante armado é preso pela PM

Uma guarnição do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (Bptar), realizou a prisão de um comerciante de 30 anos, suspeito de ter proferido ameaças à sua ex-companheira. A prisão dele ocorreu na Avenida Mamoré próximo da Rua Pantanal, Bairro JK, setor leste da capital.

 Os policiais militares foram informados pela vítima de que o homem estava lhe proferindo diversas ameaças e que, inclusive, ele estava em posse de uma arma de fogo. Aos militares a vítima informou o carro do suspeito e uma guarnição realizou a abordagem na noite desta terça (07).

 Logo no início da revista veicular, foi encontrada uma pistola calibre .40 com várias munições no carregador. Ainda dentro do veículo os policiais localizaram outras dezenas de munições de mesmo calibre, todas intactas.

Questionado sobre o armamento, o homem informou que a usava para defesa pessoal e que não estava ameaçando a ex. Mesmo assim, ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde foi realizado o registro de Boletim de Ocorrência pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, porém, há a possibilidade de se acrescentar o crime de ameaça, caso a ex-mulher dele opte por isso.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 08 de January de 2025 às 09:32

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário