Suspeito armado é preso após o roubo de moto em Porto Velho

Suspeito armado é preso após o roubo de moto em Porto Velho

O jovem Andraus Bravo, 18 anos, foi preso no final da noite de quinta-feira (04), após usar um revólver para cometer um roubo de uma motocicleta Honda Biz de uma mulher no bairro Nova Esperança, zona norte da capital.

Segundo consta no registro da ocorrência feito na central de flagrantes, o suspeito estava na companhia de um outro elemento ocupando um carro modelo Classic de cor prata quando abordaram a vítima e levaram sua motocicleta porém a mulher acionou a equipe de monitoramento que passou a rastrear moto através do GPS e acionou a Polícia Militar.

Uma equipe da PM após escolher as informações começou a fazer Patrulhamento pelo bairro Nacional na mesma região, onde a moto estaria transitando, no momento que estavam fazendo uma abordagem de rotina observaram o carro passando e resolveram fazer acompanhamento sendo que o motorista desobedeceu a ordem de parada e começou a fugir só  parando na frente de uma residência e o motorista saiu correndo junto com passageiro e adentrou na casa fechou a porta rápido,  deixando para fora o comparsa que tentou pular o muro mas acabou sendo preso.

Durante as diligências, os policiais localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas e dentro do automóvel foi localizado documento pessoal do outro elemento que conseguiu fugir sendo um acadêmico de engenharia civil e a moto da vítima foi recuperada alguns metros dali. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado até a central de flagrante onde responderá pelo crime de roubo e ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 04 de January de 2019 às 12:23

 

Leia Também

Adolescente é flagrada com 2 quilos de droga durante operação

Menor foi abordada após demonstrar nervosismo

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas

A agressão, registrada em vídeo, gerou indignação nas redes sociais e levou à prisão do agressor por racismo e tortura

Envie seu Comentário