Suspeita de matar namorada com golpe de faca vai a júri popular nesta segunda-feira, 18

Suspeita de matar namorada com golpe de faca vai a júri popular nesta segunda-feira, 18

A suspeita de matar a namorada Veluma Tauane, de 26 anos, com um golpe de faca no rosto, irá a júri popular nesta segunda-feira (18), em Porto Velho. O crime ocorreu em junho de 2023, durante uma discussão.

De acordo com as investigações, Veluma foi golpeada com uma faca no rosto, atingindo a jugular externa. Relatos indicam que ambas estavam consumindo bebida alcoólica quando começaram a discutir e se envolveram em uma luta corporal na residência dos pais da suspeita.

Na época, testemunhas afirmaram que o relacionamento entre as duas era marcado por conflitos frequentes, e familiares relataram que dias antes, a acusada já havia tentado ferir Veluma com um garfo.

A polícia informou que a briga se agravou, culminando com os golpes fatais desferidos pela ré que teria usado uma faca da residência, supostamente para se defender. A suspeita estava presa desde o ocorrido, aguardando o julgamento.

Fonte: G1
Publicada em 18 de November de 2024 às 12:00

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário