Done S. M. de 31 anos, quase foi morto durante a noite de domingo (05), após ter sido atacado por cinco suspeitos enquanto transitava na Avenida José Vieira Caula no bairro Pantanal, zona leste de Porto Velho.
A vítima contou para os policiais que estava andando na Rua quando cerca de cinco suspeitos o cercaram e logo começaram a lhe agredir com chutes e socos e falavam que iriam lhe matar e que eram de uma facção criminosa.
Em determinado instante a vítima temendo morrer saiu em desabalada carreira e se escondeu em um bar e pediu para a dona ligar para a Polícia Militar. Os policiais fizeram diligências e pela região, mas ninguém foi preso.
Fonte: News Rondônia
Publicada em 06 de July de 2020 às 14:23
Leia Também
Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro
A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo
Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé
A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes