STF tira o sonho de Rafael é o Fera ser deputado federal

STF tira o sonho de Rafael é o Fera ser deputado federal

Era uma vez um sonho. Rafael é o Fera estava postando em grupos de WhatsApp que, se assumisse o mandato de deputado federal passaria a apresentar suas denúncias na Polícia Federal, mas não será dessa vez. Ele é o principal crítico da prefeita de Ariquemes, Carla Redano, apesar de não conseguir provar suas denúncias.

Com o julgamento das sobras eleitorais, o Supremo Tribunal Federal decidiu que sete deputados federais continuarão a exercer o mandato, entre eles José Lebrão (União Brasil-RO), acabando com as esperanças de Rafael é o Fera.
Rafael também foi transformado de estilingue em vidraça após a divulgação da notícia de que seu pai foi contratado pelo gabinete do deputado Delegado Camargo (Republicanos) com salário de R$ 6.355,01. Edvaldo Carlos Pereira, de acordo com o que circula em grupo de WhatsApp, seria proprietário de um forró em Monte Negro, mas em horário de expediente seria visto de bermuda pela cidade. Dizem que ele trabalha, mas não para o deputado Camargo, e sim no forró.

Com base nisso surgiram memes de Rafael é o Fera, e a situação acabou pegando muito mal. Isso porque a plataforma de trabalho dele tem sido apresentar denúncias contra a prefeitura, cobrando a correta aplicação de dinheiro público.

A situação chegou a tal ponto que os adversários políticos de Rafael é o Fera pegaram uma fotografia dele com uma camiseta dos Caça-Fantasmas e colocaram diversos dizeres nela. Em um deles Rafael estaria pensando em denunciar funcionários fantasmas, mas se lembra, “papai tá no meio”.

Não ser diplomado deputado federal parece estar sendo um duro golpe para Rafael é o Fera, que já estaria sendo apontado como pré-candidato a prefeito de Ariquemes. E esse golpe vem acompanhado de um outro: a de que seu pai recebe da Assembleia Legislativa, mas não cumpre expediente. Para quem pregava moralidade e tecia fortes críticas à prefeitura, pode ser o começo do fim.

Fonte: Assessoria
Publicada em 29 de February de 2024 às 08:23

 

Leia Também

Marcos Rogério lidera intenções de voto para o Governo de Rondônia

Pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Survey Vision mostra como estão as intenções de voto para os possíveis pré-candidatos ao Governo

“Meu Voto, Meu Poder” nas escolas: Justiça Eleitoral presta atendimento em escolas públicas da capital

Atendimento gratuito nas escolas João Bento e Eduardo Lima e Silva para alistamento eleitoral de jovens a partir de 15 anos.

Vereador Adalto de Bandeirantes visita SEMED para discutir transporte Escolar na Zona Rural da Capital

Encontro abordou a necessidade de manutenção e ampliação da frota de ônibus escolares para garantir acesso à educação nas comunidades afastadas de Porto Velho

Cirone Deiró apoia comemoração dos 37 anos de São Miguel do Guaporé

Deputado assegurou, esse ano, R$ 100 mil para a realização da festa de aniversário do município

Envie seu Comentário