A SpaceX publicou uma nova foto em sua página oficial na rede social X para comemorar o 250º lançamento de uma missão dedicada à rede Starlink.
A imagem registra o rastro deixado tanto pelo foguete Falcon 9 quanto pela passagem das estrelas no céu. Também é possível observar a iluminação ao longo da costa da Flórida.
O lançamento aconteceu no último domingo (27), quando a SpaceX colocou em órbita mais 23 satélites Starlink.
Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 29 de April de 2025 às 09:40
Leia Também
Entre os famosos que elogiaram o trabalho da atriz e modelo está Neymar, de 33 anos, que comentou com um emoji da bandeira do Brasil seguido de palmas.
Saída temporária de Ana Maria Braga do Mais Você foi confirmada pelos substitutos da apresentadora
Marrone passou por vários exames e, apesar de não ter sofrido lesões graves na cabeça, os médicos decidiram mantê-lo internado por pelo menos 48 horas, em observação, antes de liberar a alta
O ator relembrou as dificuldades enfrentadas assim que decidiu parar de fumar