Solicitação do Presidente da Câmara Municipal é atendida e bueiro é tampado no bairro Santa Barbara

Solicitação do Presidente da Câmara Municipal é atendida e bueiro é tampado no bairro Santa Barbara

A Secretaria Municipal de Obras, sob o comando do secretário Diego Lage, atendeu ao pedido de providência n° 25/2024 feito pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio Pacele. O resultado dessa ação é a instalação de uma nova tampa de bueiro na rua Marechal Deodoro, n° 1540, no bairro Santa Barbara.

A medida se mostrou crucial para evitar acidentes graves, uma vez que a abertura do bueiro representava um sério perigo para pedestres e veículos que transitam pela área. A nova tampa garante a segurança e o bem-estar dos moradores e usuários da via.

O vereador Márcio Pacele expressa profunda gratidão ao prefeito Hildon Chaves e ao secretário da Secretaria Municipal de Obras (Semob), Diego Lage, por priorizarem e atenderem essa importante demanda. A ação rápida e eficiente da equipe responsável demonstra o compromisso da administração municipal em garantir a segurança dos cidadãos e proporcionar uma melhor infraestrutura na cidade.

A preocupação com a segurança pública é uma das principais responsabilidades das autoridades municipais. O atendimento da solicitação feita pelo presidente da Câmara Municipal ressalta a importância do trabalho em conjunto entre o legislativo e o executivo para solucionar problemas e atender às necessidades da comunidade.

A população de Santa Barbara agora conta com uma rua mais segura e livre de riscos. A atuação assertiva da Secretaria Municipal de Obras é uma prova do comprometimento em melhorar a qualidade de vida dos moradores e garantir a fluidez no trânsito local.

“A parceria entre os poderes legislativo e executivo fortalece a governança municipal e reforça a confiança dos moradores na administração pública. Agradeço o empenho do prefeito Hildon Chaves, do secretário Diego Lage e de toda a equipe envolvida nesse importante trabalho, que contribui para uma cidade mais segura e bem cuidada sabemos quem ganha com todo esse empenho e dedicação é a nossa população”, finaliza o Presidente da Câmara Municipal, Márcio Pacele. 
 

Fonte: Assessoria
Publicada em 25 de April de 2024 às 15:35

 

Leia Também

“Meu Voto, Meu Poder” nas escolas: Justiça Eleitoral presta atendimento em escolas públicas da capital

Atendimento gratuito nas escolas João Bento e Eduardo Lima e Silva para alistamento eleitoral de jovens a partir de 15 anos.

Vereador Adalto de Bandeirantes visita SEMED para discutir transporte Escolar na Zona Rural da Capital

Encontro abordou a necessidade de manutenção e ampliação da frota de ônibus escolares para garantir acesso à educação nas comunidades afastadas de Porto Velho

Cirone Deiró apoia comemoração dos 37 anos de São Miguel do Guaporé

Deputado assegurou, esse ano, R$ 100 mil para a realização da festa de aniversário do município

Ieda Chaves recomenda a oferta de conexão wi-fi aos usuários do Hospital João Paulo II

Estratégia busca humanizar e otimizar atendimento hospitalar em Porto Velho

Envie seu Comentário