Solicitação do deputado Alan Queiroz visa garantir a recuperação da ponte sobre o Rio Oriente, em Nova Mamoré

Solicitação do deputado Alan Queiroz visa garantir a recuperação da ponte sobre o Rio Oriente, em Nova Mamoré

O deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) solicitou a recuperação urgente da ponte sobre o Rio Oriente, localizada na RO-420, no distrito de Jacinópolis, em Nova Mamoré. A indicação do parlamentar foi encaminhada ao governo de Rondônia, que deve realizar este trabalho por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), fornecendo assim, mais segurança para a população do município.

A situação da ponte mencionada exige ações imediatas, pois a mesma apresenta um grave risco em ambos os lados, o que levou à necessidade de interdição imediata. A estrutura encontra-se visivelmente envergada, com tábuas completamente deterioradas, tornando indispensável uma intervenção urgente para restabelecer o livre acesso seguro. Diante do risco iminente e da urgência da demanda, é necessário não apenas a recuperação da ponte, mas também do fortalecimento de suas cabeceiras, prevenindo danos estruturais futuros e, sobretudo, protegendo a integridade física dos cidadãos.

O deputado Alan Queiroz destaca que a obra não é apenas uma questão de infraestrutura, mas de segurança e qualidade de vida para todos os rondonienses que a utilizam. “Precisamos garantir que nossas rodovias estejam em condições ideais para o tráfego, pois isso não só facilita a mobilidade, mas também promove o bem-estar de nossos cidadãos. Atender a essas demandas é assegurar o contínuo desenvolvimento da nossa região, contribuindo significativamente para o crescimento do nosso estado”, afirmou.

ALAN QUEIROZ FORNECE MELHORIAS A INFRAESTRUTURA DO ESTADO

O deputado Alan Queiroz tem atuado na busca de melhorias para a infraestrutura de Rondônia, com investimentos que visam impulsionar o desenvolvimento do estado e garantir melhores condições de mobilidade e qualidade de vida para a população. Com a destinação de recursos para a recuperação e construção de estradas, pontes e obras urbanas, o parlamentar busca promover a integração entre as regiões e impulsionar o crescimento econômico, além de garantir mais segurança e conforto para os cidadãos rondonienses.

No último ano, o parlamentar destinou R$ 430 mil em emendas parlamentares para ações estratégicas que visam impulsionar a infraestrutura de Rondônia. Esses recursos foram empregados em diversas obras essenciais, como a manutenção de rodovias, construção de pontes e serviços diversos voltados a promover melhorias no estado.
 

Fonte: Assessoria
Publicada em 24 de April de 2025 às 09:43

 

Leia Também

TRE de Rondônia cobra mais de R$ 28 mil de partido por contas reprovadas; ex-dirigentes terão de pagar

Após decisão transitada em julgado desde 2020, Justiça Eleitoral inicia cobrança contra diretório estadual da sigla e dois ex-dirigentes da legenda

Filho de Zambelli cria novo perfil após ter conta bloqueada e diz que família está sob censura

Zambelli foi condenada a 10 anos de prisão pela invasão aos sistemas do CNJ

Deputado Laerte Gomes reforça compromisso com a região central de Rondônia

Parlamentar cumpriu agenda institucional em Presidente Médici e Alvorada D’Oeste

Deputado Alex Redano solicita implantação do Programa Rondônia Cidadã em Mirante da Serra

O Programa Rondônia Cidadã é uma ação do Governo do Estado de Rondônia, coordenada pela SEAS

Envie seu Comentário