Sintraer reinaugura sede administrativa em Porto Velho

Sintraer reinaugura sede administrativa em Porto Velho

O Sindicato dos Trabalhadores no Poder Executivo do Estado de Rondônia (Sintraer) reinaugurou a sua sede administrativa, localizada a 500 metros do Centro Político Administrativo estadual (CPA), no bairro das Pedrinhas, região central de Porto Velho.

A inauguração aconteceu durante a realização de uma assembleia dos filiados, que puderam ver de perto não apenas as mudanças estruturais no prédio como também as tramitações de várias ações judiciais que o sindicato está patrocinando, através de sua assessoria jurídica.

Segundo a presidente Mirtes Feitosa, o Sintraer está passando por uma série de mudanças não apenas estruturais, mas também administrativas, como forma de aproximar ainda mais o servidor do sindicato. Para ela, a reforma é uma prova do bom uso das mensalidades pagas pelos filiados.

“Meus agradecimentos vão primeiramente a Deus e também à Diretoria que sempre apoiou minhas ações. Esse prédio é tudo o que o sindicato possui e patrimônio é do servidor. É uma conquista de todos nós. A reinauguração da sede é um marco da atual gestão e junto com ela estamos planejando outras mudanças para bem servir ao filiado”, disse Mirtes.

A reforma privilegiou principalmente o bem-estar do filiado. Todas as dependências ganharam nova pintura, equipamentos modernos de escritório, banheiros, e até uma sala de reuniões foi construída.

“Estamos felizes em poder participar desse momento da construção de um Sintraer mais sólido, e mais atrativo. Agora é voltar às atenções para o trabalho e seguir na luta, pois nossa responsabilidade aumenta a cada dia”, o nosso próximo passo é a construção de um alojamento para receber nossos filiados que vem do interior, finalizou Mirtes.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 11 de July de 2019 às 17:24

 

Leia Também

Indústria cai 0,5% em maio e recua pelo segundo mês seguido

Pesquisa do IBGE aponta efeitos dos juros altos na perda de ritmo

Francesca Albanese apresentará relatório a Conselho da ONU

Dalai Lama contraria China e descarta escolha de sucessor por Pequim

China reiterou que tem de aprovar a reencarnação em ritual secular

Cursos gratuitos são oferecidos pela Escola do Legislativo durante a feira agropecuária de Buritis

A 8ª edição da Expobur será realizada entre os dias 2 e 6 de julho

Envie seu Comentário