Sinalização da rua Joaquim Nabuco é refeita pela Prefeitura de Porto Velho

Sinalização da rua Joaquim Nabuco é refeita pela Prefeitura de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho está refazendo a sinalização de trânsito da rua Joaquim Nabuco, no trecho entre avenida 7 de Setembro e rua Duque de Caxias, na região central da cidade. A via recebeu nova camada asfáltica recentemente porque a pavimentação antiga já estava bastante desgastada. Por conta disso, há a necessidade de refazer toda a sinalização para garantir a segurança de condutores e pedestres.

Inicialmente, está sendo feita a sinalização nos cruzamentos, delimitando a margem de segurança até a esquina para não atrapalhar a visão dos condutores. Além da pintura, a empresa contratada pela Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) está instalando taxões com “olho de gato” para facilitar a visibilidade noturna.

Na tarde desta quinta-feira, 25, foi sinalizado o cruzamento da Joaquim Nabuco com Dom Pedro II. As esquinas com Duque de Caxias e Carlos Gomes também já estão sinalizadas. Estão faltando ainda os cruzamentos com 7 de Setembro e Afonso Pena, mas a previsão é que essa etapa dos trabalhos seja concluída até sexta-feira da próxima semana. Paralelo a esse trabalho, está sendo pintada a faixa de divisão de fluxo.

Após concluir essa parte de sinalização horizontal, o foco será a sinalização vertical, com instalação de placas de PARE, orientação de destino e regulamentação de velocidade.

Fonte: Comdecom
Publicada em 26 de October de 2018 às 14:28

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário