Sinalização da rua Joaquim Nabuco é refeita pela Prefeitura de Porto Velho

Sinalização da rua Joaquim Nabuco é refeita pela Prefeitura de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho está refazendo a sinalização de trânsito da rua Joaquim Nabuco, no trecho entre avenida 7 de Setembro e rua Duque de Caxias, na região central da cidade. A via recebeu nova camada asfáltica recentemente porque a pavimentação antiga já estava bastante desgastada. Por conta disso, há a necessidade de refazer toda a sinalização para garantir a segurança de condutores e pedestres.

Inicialmente, está sendo feita a sinalização nos cruzamentos, delimitando a margem de segurança até a esquina para não atrapalhar a visão dos condutores. Além da pintura, a empresa contratada pela Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) está instalando taxões com “olho de gato” para facilitar a visibilidade noturna.

Na tarde desta quinta-feira, 25, foi sinalizado o cruzamento da Joaquim Nabuco com Dom Pedro II. As esquinas com Duque de Caxias e Carlos Gomes também já estão sinalizadas. Estão faltando ainda os cruzamentos com 7 de Setembro e Afonso Pena, mas a previsão é que essa etapa dos trabalhos seja concluída até sexta-feira da próxima semana. Paralelo a esse trabalho, está sendo pintada a faixa de divisão de fluxo.

Após concluir essa parte de sinalização horizontal, o foco será a sinalização vertical, com instalação de placas de PARE, orientação de destino e regulamentação de velocidade.

Fonte: Comdecom
Publicada em 26 de October de 2018 às 14:28

 

Leia Também

Regularização fundiária rural é impulsionada pelo Governo de RO com a disponibilização de servidores

Governo do estado colocou à disposição do Incra em Rondônia, 68 servidores para fazer regularização fundiária rural

Nota de Esclarecimento - Instituto de Pesquisa Brasil Dados

O Instituto Brasil Dados, empresa com 20 anos de atuação no ramo de pesquisa eleitoral em Rondônia, vem a público esclarecer informações divulgadas na manhã desta quarta-feira (18) pelo site Fronteira 364, envolvendo seu representante, Frank Almeida, e o candidato a prefeito Affonso Cândido de Ji-Paraná.

R$ 2,5 milhões destinados ao Programa de Aquisição de Alimentos beneficiam aproximadamente 300 produtores indígenas, em Rondônia

Programa irá beneficiar aproximadamente 300 produtores rurais indígenas e de povos tradicionais com a aquisição de alimentos em comunidades do estado

Ações de prevenção às queimadas e preservação ambiental são realizadas pelo governo de RO, no Vale do Jamari

As ações visam ofertar atividades educativas, as quais incentivam os cuidados com o meio ambiente

Envie seu Comentário