Servidores da Obras realizam operação tapa-buracos em avenidas de Vilhena aproveitando dias de Sol

Servidores da Obras realizam operação tapa-buracos em avenidas de Vilhena aproveitando dias de Sol

Preocupada com a boa trafegabilidade nas ruas e avenidas de intenso fluxo de Vilhena, a Secretaria Municipal de Obras (Semosp) realiza nova operação tapa-buraco devido ao início das chuvas. Assim, aproveitando o tempo firme entre um aguaceiro e outro, as equipes agem rapidamente para garantir que as principais vias da cidade sejam contempladas com a ação.

“Estamos preparados para recuperar todos os buracos e as equipes trabalham com velocidade para cobrir o maior número de vias enquanto há Sol. Pedimos compreensão dos motoristas neste período de obras, pois estamos agindo em várias frentes de trabalho no município”, explica o secretário municipal de Obras, Marcelo Boca.

Nesta quinta-feira, dia 5, os trabalhos acontecem na avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim América. Recentemente o trabalho também foi realizado em vários outros bairros, como Embratel, Cristo Rei e Jardim Eldorado.

A operação tapa-buraco se concentra nos meses com maior incidência de chuvas, que é o período que causa a maior quantidade de danos às vias do município, especialmente naqueles locais de maior fluxo de veículos.

Fonte: Semcom
Publicada em 05 de December de 2019 às 15:31

 

Leia Também

Indústria cai 0,5% em maio e recua pelo segundo mês seguido

Pesquisa do IBGE aponta efeitos dos juros altos na perda de ritmo

Francesca Albanese apresentará relatório a Conselho da ONU

Dalai Lama contraria China e descarta escolha de sucessor por Pequim

China reiterou que tem de aprovar a reencarnação em ritual secular

Cursos gratuitos são oferecidos pela Escola do Legislativo durante a feira agropecuária de Buritis

A 8ª edição da Expobur será realizada entre os dias 2 e 6 de julho

Envie seu Comentário