Semana do Idoso deve reunir mais de 400 pessoas em Ji-Paraná

Semana do Idoso deve reunir mais de 400 pessoas em Ji-Paraná

A programação começou hoje (5), com uma caminhada da rua T-1 e seguiu até o Centro de Convivência do Idoso. Participaram do evento dezenas de pessoas que, caminharam pela Avenida Brasil chamando a atenção para a valorização do idoso.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Sônia Reigota, o objetivo da mobilização é mostrar aos idosos que eles são queridos pela sociedade. “Além disso, sabemos que devemos sempre divulgar a importância da população olhar para a terceira idade com carinho e respeito” disse a secretária.

A programação continua no decorrer da semana e deve envolver mais de 400 idosos até a próxima quinta-feira. Nesta terça-feira (6), está marcado um torneio de jogos de mesa a partir das 8h30 no Centro de Convivência do Idoso, que fica localizado na Avenida São Luis, bairro Nova Brasília. Na quarta-feira (7) terá um dia de beleza com corte de cabelo, manicure e design de sobrancelha. Na quinta-feira (8) terá o esperado baile dançante, a partir das 8 horas, no clube da Crapomji, localizado na Avenida Brasil, bairro Habitar Brasil, sentido aeroporto.

“É uma comemoração que agrada muito aos idosos. Todos esses eventos, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), proporcionam melhora da autoestima, geram descontração e deixam nossos idosos felizes. É uma maneira bonita de comemorar com eles as conquistas que tiveram até aqui e refletir sobre os desafios da terceira idade.  Mas uma coisa é certa para eles: a felicidade não tem idade”, finalizou a diretora do Centro de Convivência do Idoso, Paula Gerlinski de Paula.

Fonte: Decom Ji-Paraná
Publicada em 05 de November de 2018 às 14:41

 

Leia Também

TSE define regras para atuação da Polícia Rodoviária nas eleições

Portaria proíbe operações de bloqueio de trânsito

Emendas PIX: municípios têm até amanhã para enviar informações à CGU

A Controladoria Geral da União (CGU) emitiu um ofício para alguns gestores municipais visando assegurar a transparência e o correto acompanhamento das emendas especiais, conhecidas como emendas “PIX”, transferidas aos Municípios.

Regularização fundiária rural é impulsionada pelo Governo de RO com a disponibilização de servidores

Governo do estado colocou à disposição do Incra em Rondônia, 68 servidores para fazer regularização fundiária rural

Nota de Esclarecimento - Instituto de Pesquisa Brasil Dados

O Instituto Brasil Dados, empresa com 20 anos de atuação no ramo de pesquisa eleitoral em Rondônia, vem a público esclarecer informações divulgadas na manhã desta quarta-feira (18) pelo site Fronteira 364, envolvendo seu representante, Frank Almeida, e o candidato a prefeito Affonso Cândido de Ji-Paraná.

Envie seu Comentário