Semana do Idoso deve reunir mais de 400 pessoas em Ji-Paraná

Semana do Idoso deve reunir mais de 400 pessoas em Ji-Paraná

A programação começou hoje (5), com uma caminhada da rua T-1 e seguiu até o Centro de Convivência do Idoso. Participaram do evento dezenas de pessoas que, caminharam pela Avenida Brasil chamando a atenção para a valorização do idoso.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Sônia Reigota, o objetivo da mobilização é mostrar aos idosos que eles são queridos pela sociedade. “Além disso, sabemos que devemos sempre divulgar a importância da população olhar para a terceira idade com carinho e respeito” disse a secretária.

A programação continua no decorrer da semana e deve envolver mais de 400 idosos até a próxima quinta-feira. Nesta terça-feira (6), está marcado um torneio de jogos de mesa a partir das 8h30 no Centro de Convivência do Idoso, que fica localizado na Avenida São Luis, bairro Nova Brasília. Na quarta-feira (7) terá um dia de beleza com corte de cabelo, manicure e design de sobrancelha. Na quinta-feira (8) terá o esperado baile dançante, a partir das 8 horas, no clube da Crapomji, localizado na Avenida Brasil, bairro Habitar Brasil, sentido aeroporto.

“É uma comemoração que agrada muito aos idosos. Todos esses eventos, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), proporcionam melhora da autoestima, geram descontração e deixam nossos idosos felizes. É uma maneira bonita de comemorar com eles as conquistas que tiveram até aqui e refletir sobre os desafios da terceira idade.  Mas uma coisa é certa para eles: a felicidade não tem idade”, finalizou a diretora do Centro de Convivência do Idoso, Paula Gerlinski de Paula.

Fonte: Decom Ji-Paraná
Publicada em 05 de November de 2018 às 14:41

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário