Segundo PRF, um dos veículos recuperados é um Corolla roubado na capital Porto Velho. No outro carro viajava um casal, que disse não saber da origem criminosa do automóvel.

Segundo PRF, um dos veículos recuperados é um Corolla roubado na capital Porto Velho. No outro carro viajava um casal, que disse não saber da origem criminosa do automóvel.

Dois veículos com registro de roubo, sendo um Corolla e um Chevrolet Onix, foram recuperados no mesmo dia na região de Guajará-Mirim (RO), fronteira com a Bolívia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos automóveis foi recuperado durante ação conjunta com o Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON) na segunda-feira (9). Na ocasião, o motorista do Corolla desrespeitou o sinal de parada policial na BR-425 e os policiais seguiram o veículo.

Quando conseguiram parar o Corolla, os agentes notaram que dentro dele havia dois criminosos que teriam participado do roubo do veículo em Porto Velho.

Ainda conforme a PRF, os outros indivíduos que também fizeram parte do assalto ficaram na capital mantendo o dono do carro em cárcere privado e, enquanto isso, a dupla conduzia o Corolla para ser atravessado à Bolívia. Os ocupantes do Corolla foram presos e levados à delegacia de Guajará-Mirim e o veículo apreendido.

Horas depois, também na BR-425, a PRF identificou um Chevrolet Onix com registro de roubo e furto.

Dentro desse veículo havia viajava um casal, sendo um homem de 47 anos e uma mulher de 21. Eles afirmaram à polícia não saber da origem criminosa do veículo, pois teriam pegado o carro “emprestado” de um amigo.

O casal foi então detido e levado à delegacia de Guajará-Mirim para prestar depoimento. Já o veículo foi entregue à perícia da Polícia Civil para procedimentos e posterior destinação.

Fonte: G1 RO
Publicada em 10 de May de 2022 às 14:44

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário