O sargento da Polícia Militar aposentado Moisés Gadelha dos Santos, 54 anos, foi baleado com tiro no abdômen após trocar tiros com suspeitos e matar um durante uma tentativa de assalto na noite de terça-feira (15), em um bar localizado no final da Rua Peroba, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.
De acordo com informações que a Polícia Militar colheu junto às testemunhas, o policial estava conversando com alguns amigos na frente do bar quando dois criminosos chegaram e anunciaram assalto, a vítima reagiu e trocou tiros com os assaltantes, matando um, o outro suspeito fugiu tomando rumo ignorado, o sargento também foi baleado no confronto, no entanto foi colocado dentro de um carro particular e foi socorrido para o Hospital João Paulo II.
Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito do suspeito que não foi identificado por não possuir nenhum tipo de documentos. O local foi isolado e a perícia técnica fez os trabalhos necessários sendo encontrado um revólver calibre 32 municiado e posteriormente o corpo foi removido pela equipe do rabecão e elevado para o Instituto Médico Legal.
Fonte: Via Rondonia
Publicada em 16 de January de 2019 às 09:22