Saidinha de banco: Homem saca quantia em dinheiro é seguido e roubado por dupla em moto

Saidinha de banco: Homem saca quantia em dinheiro é seguido e roubado por dupla em moto

Na tarde desta quarta-feira (28), um homem foi roubado por dois bandidos, após a vítima sacar uma quantia de R$: 1.600, de uma agência bancária do Banco do Brasil na Avenida Amazonas, bairro Agenor Martins de Carvalho em Porto Velho, onde ele foi seguido pelos elementos que estavam em uma motocicleta XTZ de cor Azul e quando chegou na frente da casa da vítima na Rua Idalva Fraga Moreira, bairro Tancredo Neves, ele foi abordado pela dupla que estava armada com uma pistola e foi direto no bolso da vítima onde estava o dinheiro, em seguida os suspeitos fugiram.

Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada para atender a ocorrência e durante diligências a procura dos suspeitos, a motocicleta foi encontrada na frente de uma residência localizada na Rua Teófilo Otoni, bairro Lagoinha, onde uma mulher de 23 anos sendo Jaqueline Costa de Oliveira, estava saindo na moto e foi abordada. Questionada  sobre a procedência do veículo, está disse que era de seu namorado que teria deixado na frente da casa, porém não quis fornecer dados do elemento. 

Jaqueline recebeu voz de prisão e foi conduzida para a central de flagrantes onde terá que se explicar para o delegado de plantão. Os policiais conseguiram ver em câmeras de segurança de um estabelecimento  comercial que havia um carro modelo HB20 preto dando apoio aos suspeitos que saíram em uma moto atrás da vítima que também estava em uma motocicleta.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 29 de November de 2018 às 07:54

 

Leia Também

Adolescente é flagrada com 2 quilos de droga durante operação

Menor foi abordada após demonstrar nervosismo

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas

A agressão, registrada em vídeo, gerou indignação nas redes sociais e levou à prisão do agressor por racismo e tortura

Envie seu Comentário