Ruas são interditadas por causa da cheia do Rio Madeira em Porto Velho

Ruas são interditadas por causa da cheia do Rio Madeira em Porto Velho

A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) tem feito o acompanhamento diário das ruas e avenidas da região central de Porto Velho que, possivelmente, serão atingidas pela cheia do rio Madeira.

Esta semana, foi reforçado o monitoramento nas imediações da Estrada de Ferro, perto do Mercado do Peixe, na estrada do Belmont, na avenida Farquhar e na Prudente de Moraes, próximo a Estrada de Santo Antônio.

Nesta quinta-feira (7/3), foram sinalizados e interditados cruzamentos em três pontos da avenida Rogério Weber, na Jaci-Paraná, Raimundo Cantuária e na rua João Alfredo. Também foram sinalizadas as avenidas rio de Janeiro, Raimundo Cantuária e a entrada da Farquhar, sentido Euclides da Cunha, próximo a rua João Alfredo.

Também na avenida Farquhar, foi feita abertura do acesso que era mão única sentido terminal. Foram colocados sinalizadores nas pontas pra dar sentido duplo. Segundo o secretário Nilton Kisner (Semtran), o objetivo é garantir a segurança no trânsito e, consequentemente, a proteção da vida humana, evitando que acidentes possam acontecer nesses locais.

Fonte: Viarondonia
Publicada em 07 de March de 2019 às 15:15

 

Leia Também

Cremero divulga plantão de apoio para prerrogativas médicas

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) implantou no último fim de semana o "Plantão Prerrogativas Médicas" para acompanhar os médicos durante a rotina de expediente dos mesmos quando são abordados por entidades fiscalizadoras.

Quase 58 mil pessoas vacinadas contra a Covid e gripe de sexta a domingo

Mais de 23.400 pessoas foram vacinadas com o reforço sazonal contra a Covid-19 e 34.140 pessoas contra a gripe entre a passada sexta-feira e domingo, indicou hoje a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Filho de Ágata detido por violação. Sérgio Rossi reage:

Marco Caneira foi detido em Castro Marim, Faro. Crimes aconteceram no ano de 2016, nos Açores.

Gusttavo Lima tem prisão decretada por ajudar foragidos, diz juíza

O cantor Gusttavo Lima teve prisão decretada nesta segunda-feira (23/9) pela mesma investigação que prendeu Deolane Bezerra

Envie seu Comentário