Rota das Águas encerra com escolha de representante do festival

Rota das Águas encerra com escolha de representante do festival

A Prefeitura de Porto Velho, por intermédio da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), encerrou neste último domingo (14/10) o projeto ‘Festival Rota das Águas’, idealizado para promover os balneários da capital.

O encerramento foi em grande estilo, nos balneários Bebel e Água Gelada, com atrações musicais, atividades esportivas e escolha da ‘Garota Rota das Águas’. A vencedora do concurso foi Daniela Matos - musa do balneário Água Gelada. Em segundo lugar ficou a musa do balneário da Bebel, Patricia Oliveira, e em terceiro lugar ficou Trissia Caroline, representante do balneário Souza.

O Festival Rota das Águas iniciou em novembro do ano passado, sendo realizado ainda em dezembro, fevereiro, março, abril, maio e junho nos balneários Coqueiral, Cachoeirinha, Souza, Bebel, Taboca, Água Gelada e Rio das Garças. Foram sete meses desenvolvendo o turismo ecológico e sustentável.

Segundo a organização, a população de Porto Velho foi a grande protagonista do projeto, sendo responsável pelo sucesso dos eventos. Sobre o concurso Garota Rota das águas, os organizadores explicam que a equipe de jurados levou em consideração os quesitos beleza facial, beleza corporal, elegância na passarela e simpatia.

Para a escolha dos balneários que sediaram a etapa final do projeto, foram analisados os locais que atestaram ter capacidade para receber o evento final.

Fonte: Comdecom
Publicada em 17 de October de 2018 às 09:59

 

Leia Também

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Se não serve ao francês, não vai servir aos brasileiros, diz Fávaro, sobre decisão do Carrefour

O ministro disse, ainda, que "custa acreditar que está ocorrendo uma ação orquestrada por parte das empresas francesas", mas que também não acredita em coincidências, citando um caso semelhante envolvendo o fornecimento de soja à francesa Danone no fim de outubro

Consumo de produtos ultraprocessados causa 6 mortes por hora no país

Só em 2019, segundo a pesquisa, foram cerca de 57 mil mortes prematuras pelo consumo de ultraprocessados, o equivalente a seis mortes por hora ou 156 por dia

Envie seu Comentário