RJ tem mais um caso de complicação por preenchimento nos glúteos

RJ tem mais um caso de complicação por preenchimento nos glúteos

O Rio de Janeiro tem outro caso de complicação decorrente de procedimento estético. A comerciante Angela Pedrosa, de 25 anos, está internada em estado grave no Hospital Rocha Faria há 15 dias.

De acordo com o G1, ela quis aumentar o bumbum pela segunda vez e se submeteu a aplicações na própria casa, no último dia 17 de outubro.

"Meia hora depois, uma hora mais ou menos, ela falou assim: 'Mãe, vem aqui que você vai ver um negócio.' Quando eu entrei, a mulher já estava com aquele monte de agulhas enfiadas nos glúteos. Passou uma hora, ela falou: 'Estou sentindo muita dor'", afirmou Ana Cláudia, mãe de Angela, ao G1.

"A mulher aplicou vários analgésicos nela, mas não funcionava. Tinha momentos que ela falava que estava ficando surda, e eu cada vez mais apavorada!", disse a mãe.

Angela entrou na Emergência do Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, com infecção grave no bumbum, que virou necrose.

De acordo com o G1, parentes de Angela acusam a massoterapeuta Simone Costa, que fez a aplicação, de ter desaparecido. O caso foi registrado na polícia como lesão corporal.

Fonte: Noticias ao minuto
Publicada em 01 de November de 2018 às 10:00

 

Leia Também

Fã de tênis, papa poderá usar quadra “secreta” no Vaticano; entenda

O papa Leão XVI afirmou ser um jogador de tênis amador. A quadra de tênis do Vaticano é desconhecida pela maioria das pessoas

Corte Suprema da Argentina encontra material nazista no porão

Caixas com documentos e material de propaganda nazista dos anos 1940 são achadas por acaso em meio aos arquivos da Corte Suprema de Justiça

Hamas anuncia libertação de refém americano nesta segunda (12)

Edan Alexander foi sequestrado durante os ataques de 7 de outubro e é o único refém vivo com dupla cidadania ainda detido em Gaza

SOLIDARIEDADE QUE SALVA: Rondônia, Acre e Amazonas se unem em transplante de órgãos

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, ressaltou a importância da união entre os estados.

Envie seu Comentário