Revelada a causa de morte de Sinéad OConnor; um ano após óbito

Revelada a causa de morte de Sinéad OConnor; um ano após óbito

 

cantora irlandesa Sinéad O'Connor foi encontrada "sem reação" na sua casa, em Londres, Inglaterra, a 26 de julho de 2023. Um ano depois, foi revelada a causa da morte da artista, que tinha 56 anos.

Segundo o Irish Independent, que teve acesso à certidão de óbito, Sinéad O'Connor morreu de doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e asma. 

A morte foi formalmente registrada pelo seu ex-marido, John Reynolds, na última quarta-feira (24), em Lambeth, Londres. Na certidão de óbito, a causa da morte foi registrada como "exacerbação de doença pulmonar obstrutiva crônica e asma brônquica, juntamente com infeção de baixo grau do trato respiratório inferior".

Na época da morte, a Polícia Metropolitana de Londres confirmou que foi acionada para uma ocorrência relacionada "com uma mulher sem reação" encontrada numa habitação. "Uma mulher de 56 anos foi declarada morta no local", afirmou a autoridade em comunicado, acrescentando que a morte "não estava sendo tratada como suspeita".

Já em janeiro, um porta-voz tinha apontado que "O'Connor morreu de causas naturais".

 

Sinéad O'Connor morreu 18 meses após o filho, de 17 anos, ter colocado fim à própria vida. As últimas publicações da cantora nas redes sociais falavam sobre a morte de Shane Lunny, onde afirmava que "estava perdida" sem ele.

Fonte: Noticiasaominuto
Publicada em 29 de July de 2024 às 10:18

 

Leia Também

Receita abre consulta a lote residual de restituição do Imposto de Renda nesta quarta (23)

Serão pagos R$ 339,6 milhões a cerca de 280 mil segurados que saíram da malha fina do IR de 2024 e anos anteriores

Papa Francisco: velório aberto começa amanhã e funeral será no sábado

O funeral de Francisco foi agendado para o próximo sábado (26), a partir das 10h, na própria Basílica de São Pedro

Veículos e equipamentos são entregues para reforçar a infraestrutura da saúde nos distritos de Porto Velho

Investimento é de cerca de R$ 4 milhões em recursos de emendas parlamentares de vereadores, com contrapartida do município

Mesmo no feriado, Tribunal de Contas fiscaliza unidades de saúde, identifica avanços e aponta desafios em Porto Velho

Os profissionais de saúde também reconheceram os efeitos positivos das ações de controle. O enfermeiro Adriano Castelo Branco destacou a importância do trabalho do TCE-RO

Envie seu Comentário