Reunião discute estratégias de segurança para festividades em Ji-Paraná

Reunião discute estratégias de segurança para festividades em Ji-Paraná

Reunião realizada no final da tarde de ontem (31), com representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) e a comissão organizadora das festividades do aniversário de Ji-Paraná e Festa da Virada, tratou sobre as ações de segurança que deverão ser adotadas para os dias 22 de novembro e 31 de dezembro, datas em que a prefeitura realizará shows com a presença de grande público.

Nessas datas o município colocará a disposição da população shows com bandas locais e regionais, em comemoração ao 41º aniversário do município e a tradicional festa da virada, festejando a chegada do ano novo.

Entre os assuntos discutidos estão a logística para não atrapalhar o fluxo de trânsito, os critérios de segurança para queima de fogos de artifício, segurança no local do evento, estrutura para física disponível, número de efetivo de segurança particular e de servidores que ficarão a disposição para trabalhar nos eventos, as secretarias que estarão envolvidas, efetivo da policia militar, bombeiros e policia rodoviária.

Segundo Keila Barbosa, presidente da comissão organizadora das festividades, o objetivo é garantir que às famílias que irão às duas confraternizações se sintam a vontade para participar dos eventos.

“A Prefeitura quer oferecer um ambiente agradável e tranquilo para nossa população. Por isso, nossa maior preocupação é com a segurança de todos. Tanto de quem estiver trabalhando, como dos nossos munícipes que estiverem festejando. Vamos contar mais uma vez com o apoio irrestrito da Polícia Militar, Bombeiros, AMT e PRF. Sem a parceria com essas instituições não seria possível realizar nossas festividades”, ressaltou.

A comissão organizadora em conjunto com os órgãos de segurança, deverá ainda marcar para próxima semana uma coletiva de imprensa para detalhar e informar quanto as ações de segurança que serão adotadas para os eventos.

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 01 de November de 2018 às 10:42

 

Leia Também

Fã de tênis, papa poderá usar quadra “secreta” no Vaticano; entenda

O papa Leão XVI afirmou ser um jogador de tênis amador. A quadra de tênis do Vaticano é desconhecida pela maioria das pessoas

Corte Suprema da Argentina encontra material nazista no porão

Caixas com documentos e material de propaganda nazista dos anos 1940 são achadas por acaso em meio aos arquivos da Corte Suprema de Justiça

Hamas anuncia libertação de refém americano nesta segunda (12)

Edan Alexander foi sequestrado durante os ataques de 7 de outubro e é o único refém vivo com dupla cidadania ainda detido em Gaza

SOLIDARIEDADE QUE SALVA: Rondônia, Acre e Amazonas se unem em transplante de órgãos

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, ressaltou a importância da união entre os estados.

Envie seu Comentário