Reunião discute estratégias de segurança para festividades em Ji-Paraná

Reunião discute estratégias de segurança para festividades em Ji-Paraná

Reunião realizada no final da tarde de ontem (31), com representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) e a comissão organizadora das festividades do aniversário de Ji-Paraná e Festa da Virada, tratou sobre as ações de segurança que deverão ser adotadas para os dias 22 de novembro e 31 de dezembro, datas em que a prefeitura realizará shows com a presença de grande público.

Nessas datas o município colocará a disposição da população shows com bandas locais e regionais, em comemoração ao 41º aniversário do município e a tradicional festa da virada, festejando a chegada do ano novo.

Entre os assuntos discutidos estão a logística para não atrapalhar o fluxo de trânsito, os critérios de segurança para queima de fogos de artifício, segurança no local do evento, estrutura para física disponível, número de efetivo de segurança particular e de servidores que ficarão a disposição para trabalhar nos eventos, as secretarias que estarão envolvidas, efetivo da policia militar, bombeiros e policia rodoviária.

Segundo Keila Barbosa, presidente da comissão organizadora das festividades, o objetivo é garantir que às famílias que irão às duas confraternizações se sintam a vontade para participar dos eventos.

“A Prefeitura quer oferecer um ambiente agradável e tranquilo para nossa população. Por isso, nossa maior preocupação é com a segurança de todos. Tanto de quem estiver trabalhando, como dos nossos munícipes que estiverem festejando. Vamos contar mais uma vez com o apoio irrestrito da Polícia Militar, Bombeiros, AMT e PRF. Sem a parceria com essas instituições não seria possível realizar nossas festividades”, ressaltou.

A comissão organizadora em conjunto com os órgãos de segurança, deverá ainda marcar para próxima semana uma coletiva de imprensa para detalhar e informar quanto as ações de segurança que serão adotadas para os eventos.

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 01 de November de 2018 às 10:42

 

Leia Também

Brasileiros ainda não sacaram R$ 8,53 bilhões de valores a receber

Em 16 de outubro, os recursos esquecidos foram transferidos para o Tesouro Nacional e aguardam a publicação de um edital com as novas regras para o saque

Programa Cidadania Empresarial acontece nos dias 8 e 9 de novembro, em Rolim de Moura

Além do suporte a pequenos negócios, o cidadania empresarial oferecerá palestras e oficinas de Finanças, Gestão e Marketing

Campanha itinerante intensifica coleta de sangue nos municípios de Cerejeiras e Jaru, neste final de semana

Desde o início do ano, o governo do estado vem promovendo ações itinerantes em diversas cidades, incentivando doadores e atraindo um novo público

Programa Cidadania Empresarial acontece nos dias 8 e 9 de novembro, em Rolim de Moura

Além do suporte a pequenos negócios, o cidadania empresarial oferecerá palestras e oficinas de Finanças, Gestão e Marketing

Envie seu Comentário