Responsável por ataque com espada em Londres tem cidadania brasileira

Responsável por ataque com espada em Londres tem cidadania brasileira

A Polícia Metropolitana de Londres revelou nesta quarta-feira, 1º, a identidade do homem detido após um ataque com uma espada que resultou na morte de um adolescente de 14 anos na terça-feira, 30. O suspeito, Marcus Aurelio Arduini Monzo, de 36 anos, detém cidadanias brasileira e espanhola.

Além da vítima fatal, Daniel Anjorin, quatro pessoas ficaram gravemente feridas durante o incidente, incluindo dois policiais. Marcus Monzo enfrentará acusações de homicídio, duas tentativas de assassinato, duas acusações de lesão corporal grave, roubo qualificado e posse de arma branca. Segundo a polícia, ele residia na região de Newham, em Londres.

O detetive inspetor-chefe Larry Smith, encarregado da investigação, lamentou o ocorrido, descrevendo-o como "um incidente incrivelmente trágico que resultou na perda de vida de um jovem e na devastação de sua família". Ele destacou a complexidade do caso e instou testemunhas a se apresentarem para fornecer mais detalhes.

"Estamos reunindo informações sobre o que aconteceu na terça-feira e agradeço a todos que compartilharam conosco imagens de câmeras de vigilância, campainhas e telefones celulares. Também agradeço às testemunhas, que, sem dúvida, ficaram horrorizadas com o que viram e forneceram contribuições cruciais para nossa investigação. Qualquer pessoa que ainda não tenha entrado em contato com a polícia e possua informações relevantes deve fazê-lo o mais rápido possível", enfatizou.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 02 de May de 2024 às 09:15

 

Leia Também

Grupo é preso após roubo a jovens na zona Norte de Porto Velho

Objetos levados pelas vítimas foram recuperados pela Polícia Militar

Homem é preso com arma de fogo e tenta resistir à abordagem em bar

Durante a ação, policiais também localizaram e prenderam um foragido da Justiça

Homem é morto a facadas após briga motivada por ciúmes em RO

Vítima foi socorrida com vida, mas devido à gravidade do ferimento, não resistiu e morreu após dar entrada no hospital. O suspeito foi preso

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Envie seu Comentário