Relacionamento termina com idoso ferido e mulher detida em Cerejeiras

Relacionamento termina com idoso ferido e mulher detida em Cerejeiras

Um idoso, identificado pela inicial J., foi agredido fisicamente pela amásia após ela romper o relacionamento de seis meses. Ele não teria aceitado o término e trancou os portões para impedi-la de sair.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, vizinhos informaram a Polícia Militar (PM) sobre a agressão, e uma guarnição foi ao local.

No local, os militares encontraram a suspeita, identificada pela inicial A., em frente ao imóvel com uma bolsa de viagem e uma sacola.

Indagada sobre o ocorrido, ela relatou que estava convivendo com J., há cerca de seis meses. Durante a discussão, ele trancou os portões para impedir sua saída, e, em resposta, ela pegou um pedaço de ferro e pedaços de telhas, arremessando-os contra ele e causando ferimentos nas mãos e nas costas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a vítima, que foi encaminhada ao hospital.

A suspeita foi conduzida à delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 28 de June de 2024 às 11:46

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário