O atentado a tiros sofrido por Emerson P. S., 29, aconteceu na noite de segunda-feira (22) em frente a uma residência na Rua Capão da Canoa, bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Segundo a ocorrência policial, Emerson contou que estaria na frente de casa esperando a namorada, quando dois bandidos em uma bicicleta chegaram.
O carona armado efetuou três disparos na direção da vítima, que foi atingida somente com um tiro de raspão na cabeça. Os autores do crime fugiram na sequência.
Emerson foi socorrido para a UPA e depois liberado. Ele informou para a PM que não sabe a motivação para o crime e nem conhece os autores.
Fonte: Rondoniaovivo
Publicada em 23 de June de 2020 às 11:56
Leia Também
Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro
A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo
Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé
A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes