
O prédio da sede administrativa da Eucatur (garagem) irá novamente a leilão para quitação de uma dívida junto à Fazenda Nacional, conforme prevê o processo de Execução Fiscal nº 1551.41.2015.4.01.4101, da 1ª Vara Federal de Ji-paraná.
O leilão está previsto para acontecer dia 12 de julho (primeira hasta pública) e 22 de julho (segunda hasta). O lance inicial para o arremate do prédio é de R$ 44,26 milhões para abater uma dívida de aproximadamente R$ 950 milhões.
O prédio está localizado na Av. Marechal Rondon com Av. Dois de Abril e Rua Rio Branco, com área de 47.022 m2, área nobre de Ji-Paraná e possui atrativos que só os milionários podem arrematar.
A sede administrativa possui desde auditório climatizado com capacidade para 300 pessoas, como cozinha industrial, laboratório de informática, estufa para pintura de ônibus, sala de reuniões, sala de treinamento, além de ser construída toda no granito, dentre outras benfeitorias estruturais.
Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 18 de June de 2019 às 11:58