Quem é a nova chefe da PRF em Rondônia

Quem é a nova chefe da PRF em Rondônia

O governo federal nomeou Luciana da Silva Alves como a nova superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no estado de Rondônia. A publicação foi feita no "Diário Oficial da União" desta segunda-feira (13).

A nova chefe regional da corporação tem 34 anos e é natural do município de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Luciana é bacharel em Direito, e tem pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal com capacitação no Magistério Superior, além de Direito para a Carreira da Magistratura e Ciências Humanas.
Luciana fez parte da corporação da Polícia Militar de Rondônia (PM-RO) de 2006 até 2014, quando prestou o concurso para ser policial rodoviária e foi aprovada.

Sua carreira na PRF iniciou por meio do grupamento tático da Delegacia da PRF em Porto Velho. Em quase dez anos na corporação, Luciana passou pelo setor administrativo da 1ª Delegacia da PRF, no Núcleo de Apoio Técnico e, também, na chefia da Corregedoria Regional de Rondônia, e do Núcleo de Assuntos Internos.

Desde 2015 a policial atua como docente nas disciplinas de Técnicas de Abordagem Policial, Uso Diferenciado da Força e de Motociclismo.

Fonte: G1
Publicada em 14 de março de 2023 às 07:44

 

Leia Também

Madecon abandona obras no bairro Igarapé, e moradores dizem que encarregado relatou que a obra não é prioridade

É o caso do bairro Igarapé, onde a empresa Madecon, iniciou o trabalho de drenagem e pavimentação e há 08 dias abandonou

MP-RO cria Força-Tarefa para monitorar transporte fluvial escolar em Porto Velho

Ideia é fiscalizar o serviço, que foi retomado depois de 5 anos para os estudantes do baixo, médio e alto Madeira.

Estudantes de Rondônia podem se inscrever até 5 de maio no Projeto Jovem Senador 2023

Para se inscrever, o candidato deve ter disponibilidade para participar da Semana de Vivência Legislativa, de 21 a 25 de agosto, em Brasília

Tecnologia para tratamento de efluentes vai fortalecer agroindústrias de Rondônia

A agroindústria familiar é uma alternativa para o desenvolvimento rural, contribuindo com a geração de renda por meio do processamento de alimentos

Envie seu Comentário