Quatro suspeitos são detidos com simulacros após dois roubos na marginal da BR 363 em Porto Velho

Quatro suspeitos são detidos com simulacros após dois roubos na marginal da BR 363 em Porto Velho

Kleiton Dias Florêncio (20) Antoniel Lima Rodrigues (19) Roberty Dalessandro Soares Carneiro, (22) e uma adolescente (16), foram detidos em uma residência localizada na Rua Vera Lúcia, bairro Areal da Floresta, zona sul de Porto Velho, após os mesmos terem feito dois roubos a pessoa na marginal da BR 364 próximo ao Trevo do Roque, onde levaram duas bicicletas, relógios e celulares das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, uma das vítimas disse que estava seguindo para sua residência após sair do trabalho no momento que foi abordada pelos suspeitos, eles lhe apontaram armas e anunciaram o roubo, levando da vítima uma bicicleta, um relógio e um aparelho celular, em seguida fugiram sentido o bairro Nova Floresta.

Os policiais passaram a fazer diligências pela região e avistaram quando os suspeitos entraram em uma residência, logo foram capturados e confessaram a autoria do crime. Diante dos fatos os maiores receberam voz de prisão e a menor de apreensão, em seguida foram conduzidos para central de flagrantes para as medidas necessárias.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 13 de July de 2019 às 14:45

 

Leia Também

Operação da Semtran garante segurança viária ao entorno do aeroporto de Porto Velho

Batalhão de Polícia de Trânsito deu apoio aos servidores municipais de fiscalização

PRF dá cumprimento a 4 mandados de prisão em Rondônia

As ocorrências aconteceram em dois municípios

Homem é preso após confusão e ameaças em distribuidora na capital

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes

Suspeito tenta fugir, mas é preso com várias porções de drogas em Porto Velho

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes

Envie seu Comentário