Quase apanhei, diz Milhem Cortaz após se envolver em briga de trânsito

Quase apanhei, diz Milhem Cortaz após se envolver em briga de trânsito

O ator Milhem Cortaz usou as redes sociais para desabafar sobre uma briga de trânsito que se envolveu na manhã desta quarta-feira (1), em São Paulo. Ele contou que ia buscar sua filha em uma festa quando aconteceu a confusão. Disse que vários homens partiram para cima dele e acabou sendo salvo de agressões por funcionários e clientes de um posto de gasolina.

"A minha filha chegou da balada às 6h30 e aí fui buscá-la no Canindé. No caminho, fechei um cara sem querer na entrada da Marginal e, logo em seguida, encostei num posto. Eles [os ocupantes do carros] vieram atrás de mim e quiseram partir para cima", começou o ator que está na série "Os Outros". Milhem tinha voltado aos palcos de São Paulo com seu premiado solo "Diário de um Louco", no início de abril.

Cortaz, que no ano passado abriu uma padaria artesanal, a Cortaz O Pão, no bairro paulistano de Perdizes, continuou com o relato: "A galera ali no posto próximo do Canindé que me salvou. Quase apanhei, mas tudo bem. Estou otimista com o sol maravilhoso". O ator ainda contou que estava indo visitar a mulher, a triz e produtora Ziza Brizola, que está internada em um hospital na capital paulista com dengue. Os dois são pais de Helena, de 17 anos.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 02 de May de 2024 às 09:18

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário