Quando chegar em Brasília irei lutar pela revogação do "Pacote de Maldades" contra o trabalhador

Quando chegar em Brasília irei lutar pela revogação do

O candidato a deputado federal Samuel Costa (PCdoB) pretende implementar diversos projetos assim que assumir o cargo em Brasília em 2023. Um deles será a luta pela revogação do "Pacote de Maldades" aprovado nos últimos anos e que vem retirando direitos dos trabalhadores, principalmente, na área trabalhista e previdenciária. 

"Esse compromisso eu assumi com a classe trabalhadora. O trabalhador hoje é o que mais contribui com os míseros salários que ganha, e é o que mais sofre para se aposentar. Se já é difícil conseguir emprego, imagine se aposentar. E se nada for feito, a coisa vai piorar pois empresários que estão no poder só visam lucro, não querem saber de trabalhdor", diz. 

Segundo Samuel Costa, a grande mudança só virá com a eleição de candidatos comprometidos com a causa trabalhadora e, nessa hipótese, a volta do Presidente Lula ao Palácio do Planalto é fundamental. Muita coisa precisa ser revista, mudada e retirada do campo das ideias para que o País retorne ao sua curva normal de crescimento. 

"Se o povo quer mudanças, ele precisa mudar também. Moramos em um país rico mas, infelizmente, mal administrado por gestores que só privilegiam ricos e ruralistas. Nosso agronegócio dá dinheiro, enquanto milhares de bocas famintas se multiplicam e colocam o Brasil no mapa da fome. Dá para entender? não. Eu não entendo e não vejo isso como desenvolvimento", ressaltou.

Fonte: DA ASSESSORIA
Publicada em 21 de setembro de 2022 às 13:24

 

Leia Também

Ribeiro do Sinpol agradece votos em sua primeira eleição

Ribeiro é sindicalista, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado.

Gilmar da Farmácia lança campanha pelo Partido Social Cristão com apoio de vereadores e autoridades religiosas

Evento no Comitê do PSC teve participação de lideranças da igreja evangélica Assembleia de Deus. PSC LANÇA CANDIDATO em evento repleto de autoridades políticas, eclesiásticas e sociais

NÍVEL DE ACERTOS DO PHOENIX FOI EXCELENTE (Por Juvenil Coelho)

A que não se perca de vista nossa eficácia neste ramo de pesquisa descritiva, nos faz elencar que o Instituto Phoenix logrou êxito em todas estas empreitas.

RETA FINAL: Veja como ficou a última pesquisa de intenção de votos para deputado estadual em Rondônia

Segundo a pesquisa, o deputado estadual Marcelo Cruz lidera as intenções de voto com 3,70%

Envie seu Comentário