Primeiro deputado eleito do Pros em Rondônia, Anderson Pereira agradece os votos recebidos

Primeiro deputado eleito do Pros em Rondônia, Anderson Pereira agradece os votos recebidos

Nestas eleições, o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) elegeu em Rondônia o seu primeiro deputado estadual da história. O ex-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Agentes de Segurança Socioeducativo do Estado de Rondônia (Singeperon), Anderson Pereira, foi eleito com 11.429 votos, sendo o 11º mais votado no estado.

O jovem parlamentar de 38 anos, que já ocupa a cadeira no Parlamento estadual há apenas um ano e 10 meses, agradeceu a expressiva votação nas urnas, a qual superou o número de votos recebidos nas eleições de 2014, quando concorreu pela primeira vez e obteve 9.015 votos, ficando na suplência.

“Quero agradecer às pessoas que acreditaram no deputado Anderson, que digitaram 90123, como também agradecer aos que não votaram em mim, pois independente disso, irei cumprir o meu papel, se Deus quiser, de representar e fazer o melhor para ser a voz no Parlamento de todos os rondonienses”, declarou Anderson.

Para o deputado reeleito, o reconhecimento das urnas é fruto do trabalho desenvolvido neste pouco tempo no mandato, assumido após o falecimento da então deputada Lúcia Tereza. “O que a gente fez foi trabalhar e mostrar para a população uma forma diferente de fazer política. Foi uma campanha limpa, pé no chão, uma campanha sem poder econômico e que levamos nas costas. Não usei um centavo do Fundo Partidário, essa pouca vergonha que foi criada no Brasil”, revelou. 

Anderson destacou ainda que os rondonienses podem esperar dele um deputado atuante que vai fiscalizar os recursos públicos, poderes, gestores, que vai brigar para a melhoria dos serviços públicos e em defesa dos trabalhadores. “Vou ser a voz lá no Parlamento que eu sempre quis ser de toda a população de Rondônia que clama por uma mudança na política. Uma política limpa. Uma política de trabalho. Uma política de resultado. É isso que a população pode esperar por mim”, evidenciou. 

Fonte: Assessoria
Publicada em 17 de October de 2018 às 10:10

 

Leia Também

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Se não serve ao francês, não vai servir aos brasileiros, diz Fávaro, sobre decisão do Carrefour

O ministro disse, ainda, que "custa acreditar que está ocorrendo uma ação orquestrada por parte das empresas francesas", mas que também não acredita em coincidências, citando um caso semelhante envolvendo o fornecimento de soja à francesa Danone no fim de outubro

Consumo de produtos ultraprocessados causa 6 mortes por hora no país

Só em 2019, segundo a pesquisa, foram cerca de 57 mil mortes prematuras pelo consumo de ultraprocessados, o equivalente a seis mortes por hora ou 156 por dia

Envie seu Comentário